segunda-feira, 10 de maio de 2010

Teaser SAMBA!

Teaser da história que vai sair na SAMBA.

3 comentários:

lafa disse...

Grande Gabriel, vi sim! Teu monstrão já tá no blog. Terrível, o bicho é feio mesmo, hehe. Muito foda. Com cara de zumbizão a la George Romero.

E pô, os trampos que vocês mandaram pra Golden estão incríveis. Mesmo, muito foda.
Até dia 24 mando também algo pra Samba.

Abração, cara

Eduardo Ferreira disse...

na espera ansiosa por essa budega!

Portifólio virtual disse...

uia!
Ducaraio.